10 outubro 2015

Dia a dia

ENEM CHEGANDO ... E AGORA?

E ai garotas, preparadas para o ENEM? 


 
Eu assumo que estou muito ansiosa, é meu ultimo ano no ensino médio esse ano e ano que vem pretendo iniciar a faculdade, então preciso arrasar no ENEM esse ano rs.

Eu aconselho para esses últimos revisar as matérias que mais tem facilidade e fazer questões das provas passadas, que são facilmente encontradas na internet. 

Procurar estudar um pouco de atualidades para a redação também é uma boa e praticar com alguns possíveis temas, são coisas que podem ajudar muito para o dia da prova.

Tente não ficar ansiosa e desesperada, tudo vai dar certo, desespero não leva a nada (estou tentando me convencer disso ha ha). 

Espero que todas alcancem seu objetivo e se esse ano não der certo, nunca pare de tentar, nunca é tarde demais ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo