01 julho 2017

Dica De Amiga: Literário

Tag De A à Z



Boa noite amores, olha quem voltei? Siiiimmm, e hoje vim com a tag De A à Z. Vamos lá?


Autor(a) favorito (a) :

Amy Plum, Jessica Shirvington, Jessica Sorensen, Janny Han e por aí vai auahuabs.


Bebida preferida durante a leitura:

Chá ou Chá com leite


Citação Favorita:

Fim são começos, e somos nós que devemos transformar os começos em coisas boas. 
Beijada Por Um Anjo - 5 (pág 173)




Detestou ler: 

A Garota Que Eu Quero




Está lendo:

Cidade dos Ossos




Feliz por ter dado uma oportunidade:

Para Todos os Garotos Que Já Amei




Gêneroliterário que não lê:

Romance policial, terror ou Romance estilo Nicholas Sparks.

Hardcoverou Paperback?

No Brasil não tem muita hardcover, nossa hardcover é a paperback com orelha, então não faço distinção, apenas priorizo as orelhas.

Internet ou livrarias físicas?

 Internet, pela praticidade, comodidade e pelos precinhos maravilhosos ❤

 Julga um livro pela capa?

Não, elas me atraem mas não deixo de ler porque a capa não me agradou e não me deixo levar apenas pela beleza.

Kobo ou Kindle?

Nunca tive experiência com nenhum dos dois.

Livro mais longo que já leu:

Harry Potter e as Relíquias da Morte 




Momento mais importante da tua vida literária: 

Quando comprei meu primeiro livro, que foi Eclipse da Saga Crepúsculo, em 2009.




Número de estantes que possui:

Nenhuma, meus livros estão em um baú e outros em nichos 💔

Obsessão literária:

Vampiros e Anjos são minhas paixões.

Personagem que provavelmente teria namorado na escola: 

Micha, Segredo de Ella e Micha




Quantos livros tem para ler?
  
Na estante do Skoob tenho 297 por ler.

Ressacas literárias. Quando foi a última?

Tenho quase sempre no final de sagas ou trilogias por ler muita fantasia, as vezes preciso respirar um pouco. A última que tive foi com Caçada da série House of Night, que estou tentado ler desde 2016.




Série que precisa acabar:

House of Night, estou lendo desde 2010.

Três dos seus livros favoritos:

Eclipse - Saga Crepúsculo
O Segredo de Ella e Micha
Morra Por Mim

Último livro que leu?

Não Fuja, FML Pepper




Voltará a ler?

Morra por Mim




Whislist literária. Último livro que adicionou na sua whislist:

Geekrela




X marca o lugar. Qual o 24º livro da sua estante?

Confronto 




YA ou NA?

Não tenho preferência porém a maior parte das fantasias são YA e como é meu gênero favorito.

Zzz qual livro te manteve acordada até tarde?

Meu Romeu




O quê acharam da tag? Já leu algum dos meus livros ou autores favoritos? Me conta pelos comentários ou lá no Twitter @mariliaamosz. Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo