30 julho 2017

Textinho

Sua essência 



Queria te dizer cara a cara mas essa distância e condições insistem em interferir. Tem coisas que não dá pra gente manter sufocado, e meu peito tá cheio delas, pra ser mais exata, meu coração. 
Você desperta uma infinidade de coisas em mim, coisas que pensei jamais ser capaz de sentir um dia. Vou começar por cada detalhe que me encanta em você. 
Quando eu costumava te admirar de longe na sala de aula, gostava de esperar por suas piadinhas, gostava da sua cara de sério sarcástico enquanto a turma te encarava te achando um tremendo esquisito e eu me amarrando na sua essência, tão diferente dos outros, tão você. Confesso que nunca imaginei que teria coragem de falar com você, achei que seria só mais uma paixonite platônica das que eu alimentava só olhando. Mas o tio destino deu um jeito e parece que eu perdi a vergonha quando decidi te convidar para aquele evento, cê lembra? Bom, depois disso falamos outras vezes até que você disse que me chamaria no whats pra saber mais das minhas histórias (que até hoje não te mostrei). E você me chamou mesmo! Ah, minhas tardes tristes passaram a ser coloridas depois de você. Depois começamos a estudar para o intercâmbio, cada vez que você sentava do meu lado era uma batida que meu coração esquecia de dar. A tarde no parque, foram horas em que meu coração esqueceu sua função, meu inglês nunca foi tão ruim como naquele dia e no final de tudo, o abraço, meio sem jeito mas que até hoje me deixa meio sorridente. Nossa amizade se estreitou, pelo menos pra mim, confiei à você coisas que até então só quem sabia era eu mesma e alguns poemas em cadernos velhos que eu mantenho. Você desperta isso em mim, confiança e esperança. 
Eu gosto do seu sorriso (principalmente o sarcástico), das suas piadas ruins, até mesmo quando tira uma com a minha cara. Gosto te te ouvir rindo, falando mesmo quando eu não entendo as referências direito. Gosto de te ouvir contar dos seus planos mesmo que você não os faça com frequência. Gosto da sua voz, afinal. Do teu timbre. Dos teus áudios meio lesados mas que me arrancam sorrisos sempre e principalmente quando eu mais preciso de coisas boas. Gosto quando você briga comigo porque estou me depreciando, gosto mais ainda quando reclama que sou mandona e chata. Gosto até dos seus vácuos, se quer saber. 
Eu nunca imaginei que sairia de admiradora para amiga do admirado, pra minha história isso é um avanço e tanto. Você sabe eu sou meio lerda.
Bom, também gosto do teu cheiro, do teu cabelo, desse tamanho pra ser mais exata, é bom emaranhar meus dedos nesses cachinhos que combinam tanto com você. Gosto de estar no seu abraço. Mas de tudo em você, seus olhos são meu paraíso, não consigo conversar olhando diretamente para eles por conta de não ter absoluta certeza se conseguiria continuar falando mas eu amo encara-los de vez em qualquer oportunidade. Eles me transmitem alguma coisa boa o suficiente pra me fazer esquecer qualquer problema. Gostaria de poder ver eles mais vezes.
No geral eu gosto de tudo em você, inclusive dos seus áudios na madrugada, nada sóbrio por sinal. 
Você me fez sentir pela primeira vez na vida. Eu nunca quis tanto estar perto de alguém, abraçar alguém, na verdade eu nunca fui de contato físico, sempre fugi deles. Eu achava que amor era uma coisa ruim, que deixa as pessoas tapadas e sem noção, hoje eu sei que ele realmente deixa elas assim, só que aprendi também o quão bom é sentir ele. Graças a ele eu descobri coisas sobre eu mesma que jamais haviam passado em minha cabeça que eu pudesse sentir ou fazer, aprendo com ele a cada dia.
Com tudo isso não quero te empurrar o que sinto, apenas precisava que você soubesse o quanto me faz bem, a porrada de coisas maravilhosas que você causa nas pessoas, como você é maravilhoso. Muitas vezes tenho vontade de te proteger do mundo, das maldades e das pessoas que não querem seu bem porém você precisa voar e mesmo que seja longe de onde eu possa ver, eu espero poder fazer parte desse vôo com você. Sei que talvez não haja no seu coração o mesmo espaço que já é seu no meu coração e sei que é natural pois amar não é esperar nada em troca. Qualquer participação que tiver eu em sua vida será mais que gratificante. Você me acrescenta coisas boas e sei que é egoísta, só que eu aprendi a não viver mais sem você.
Você é a dose de alegria que complementa minha vida e serei sempre agradecida por você existir (mesmo sendo infinitas vezes trocada por novos games). Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo