23 julho 2017

Textinho

Sobre você


Quando se trata de você eu não sei por onde ir, o quê fazer ou o quê sentir.
Tudo é novo, você, os sentimentos e esses conflitos.
Você me acalma, me inspira, me ilumina, me dá forças e acredito que você se quer saiba disso.
Você é a doçura que falta em mim, e olha que você não é um doce.
Você me acrescenta, me multiplica, me transborda e nem se dá conta.
Tenho vontade de te guardar num potinho, proteger do universo e fazer-te meu. 
Meu. Meu é tudo o quê você não é, meu.
Não ligo, isso é detalhe, pois quando você está nos meus braços é que te faço meu, são instantes, mas são perfeitos por caberem em mim.
Sabe, pode ser meio torto, meio psicótico, meio fora de mão, meio afobado, estressado, espaçoso, descabido, desleixado, inusitado e não esperado, porém isso que sinto, por você, é real, é meu, meu pra você, você desperta isso e agradeço por me fazer sentir.
A melhor parte de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo