09 julho 2014

Poema

Alguém Invisível
(Sentimentos em frases)




 Eu sou apenas alguém
 ou até mesmo ninguém
 talvez alguém invisível
 que a admira a distância
 sem a menor esperança 
 de um dia tornar-me visível
 e você?
 você é o motivo
 do meu amanhecer
 e a minha angústia
 ao anoitecer 
você é o brinquedo caro
 e eu a criança pobre
 o menino solitário que quer ter o que não pode
 dono de um amor sublime
 mas culpado por querê-la
 como quem a olha na vitrine
 mas jamais poderá tê-la
 eu sei de todas as suas tristezas
 e alegrias
 mas você nada sabes
 nem da minha fraqueza
 nem da minha covardia
 nem sequer que eu existo
 é como um filme banal
 entre o figurante e a atriz principal
 meu papel era irrelevante
 para contracenar
 no final.




Beijos
- Marí Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo