17 dezembro 2014

Dica De Amiga

O Para Sempre De Ella&Micha 




Olá meninas, como prometido aqui estou eu para contar sobre a continuação da história do casal mais fofo do mundo da literatura. Eu li o livro pouco depois de ter postado sobre O Segredo De Ella&Micha, porém apenas agora estou tendo a oportunidade de postar pra vocês a resenha dessa história.
Com certeza eu me encontro na fase da angustiante espera pela continuação da saga no Brasil (ô país atrasado gente) que só deve chegar pra gente em meados do segundo semestre de 2015. Mas como o tempo anda voando rapidinho chega. 

Enfim, já namorando Ella volta para a universidade e continua em tratamento com sua psicologa e Micha segue com sua banda de Rock. A distância prejudica o relacionamento dos dois e Ella se vê perdida em si novamente e toma uma decisão que destrói Micha por completo. Os problemas familiares de Ella surgem cada vez mais potentes e apenas uma pessoa pode resgata-la mas poderá ele superar a dor e ajudar a amada? Enquanto isso Lila e Ethan continuam com seus encontros mal explicados. No final algo surpreendente e um tanto quanto aguardado acontece para fechar com chave de ouro o segundo livro do casal que vem conquistando milhares de pessoas ao redor do mundo. Hmm, um detalhe importante, este livro é 20 vezes mais hot que o primeiro. Curiosas? 

Há! achou que eu iria contar detalhes é? Não, não, eu não sou dessas ahahaha (odeio resenhas que contam tudo) vocês terão que ler pra descobrir o que há por trás dessa capa (maravilhosa, por sinal, quero um Micha pra mim meninas aushuahaush). Pra quem gosta de romance com pitada de sensualidade e adolescência não pode deixar de ler este livro.
A trilha sonora indicada pela autora Jessica Sorensen é fantástica novamente e ler ouvindo a musica indicada para cada parte torna a leitura fascinante. 


Espero que gostem, leiam e não se esqueçam de me contar o que acharam depois, combinado?


Beijos
- Marí Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo