17 dezembro 2014

Texto

Contei meus anos
-Rubem Alves






 Contei meus anos e descobri
 Que terei menos tempo para viver do que já tive até agora
 Tenho muito mais passado do que futuro
 Sinto-me como aquele menino que recebeu uma bacia de  jabuticabas
 As primeiras, ele chupou displicentemente
 Mas, percebendo que faltam poucas, rói o caroço
 Já não tenho tempo para lidar com mediocridades
 Inquieto-me com os invejosos tentando destruir quem eles  admiram.
 Cobiçando seus lugares, talento e sorte
 Já não tenho tempo para administrar melindres de pessoas
 As pessoas não debatem conteúdo, apenas rótulos
 Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos
 Quero a essência Minha alma tem pressa Sem muitas  jabuticabas na bacia
 Quero viver ao lado de gente humana, muito humana
 Que não foge de sua mortalidade.
 Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade





Beijos
- Marí Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo