11 janeiro 2016

News

Novo Garota Moderna 2016




Boa noite meninas, novidades por aqui é o que não falta, já repararam? 
Sim! Minha amada Ludmilla Medeiros repaginou o Garota Moderna, apesar de estar super atarefada com toda a vida amorosa, de noiva e escolar, essa diva, arrumou um tempo e transformou novamente nosso amado GM. 
Com uma cara mais sóbria e mais a minha cara, ela arrasou com a estampa e os tons. Além de ter derretido meu coraçãozinho sertanejo com essa arte com livros, plantas e anotações anexadas na parede, e olha que ela nem sabe como está ficando meu novo quarto e mesmo assim arrasou na arte.
Bom, com muito medo de estragar esse trabalho incrível da Lud, eu me arrisquei e fiz uma nova playlist para o blog também.
Entramos 2016 com grande estilo, e cheias de glamour! Lembram que eu havia dito nesse post LINK sobre uma outra novidade, além do Vlog do Blog? Então girls, era essa. Lud já estava tramando essa maravilha para todas nós! 

Eu espero que todas vocês tenham gostado tanto do blog quanto euzinha e quem quiser conferir o blog da Lud, o Morando Com Ele está aqui LINK  e o do Vlog dela AQUI  . Sim, ela também tem Vlog e eu super recomendo à vocês. 
Quero deixar aqui meu agradecimento, novamente, pelo resultado do blog amiga, ficou maravilhosos e eu só tenho choro porque palavras me faltam hahahaha!
E viva ao novo GM 2016!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo