06 janeiro 2016

Dica De Amiga

A playlist do meu verão




É verão, é Janeiro, é 2016 e estamos de férias, e o quê mais combina com férias do que música, praia e muiiiiiiiita festa com as amigas, hein?
E para começar bem as férias, nada melhor do que falar de música. Então pensando nisso eu fiz um top 5 dos álbuns que eu mais tenho escutado e que vão tocar até fazerem o segundo furo durante as minhas férias. Vamos ao top girls:

5º Lugar: FRESNO  15 ANOS AO VIVO




Sim este álbum está na minha lista de favoritos para esse verão. É o tipo de CD que te faz reviver momentos, repensar sua conduta de vida (sim, e não vale negar), cantar alto, choramingar e acima de tudo curtir os sons desses caras, que com certeza marcou também sua vida. Então este é meu quinto colocado.

4º Lugar: CONFIDENT - DEMI LOVATO





Sim, com batidas empolgantes e suuuuper dançantes, ele merece meu quarto lugar. Apesar de ser dançante em 75% de sua composição de faixas, tem algumas canções como Father e WildFire que te fazem querer chorar alguns rios, mares e lagos da vida. Ótimo para dançar, sorrir, chorar e todos os outros sentimentos que conseguimos sentir durante um único dia. 

3º Lugar: SAM SMITH - IN THE LONELY HOUR 




Sim, sim, sim. Este é meu terceiro lugar. Meu amado e adorado Sam, ó maravilha das maravilhas. Quer álbum mais chorante e fofo que este? Não tem. Ótimo para aqueles dias que bate a bad e você se sente na fossa ou simplesmente quando bate aquela saudadezinha do crush da escola, quem você nunca mais verá porque já acabou a escola. Triste, eu sei e te entendo cara amiga, mas ainda vamos superar (Espero eu).

2º Lugar: MANU GAVASSI VÍCIO




Sim, o primeiro nacional a entrar na lista desse verão. Ele é um EP, digital, o que me irritou um pouco (para não dizer, muito -tipo daqui até Narnia e mais a volta). Minha paixão são livros e CDs físicos eu sou super contra a digitalização de coisas, isso as torna falsas e inexistentes pra mim #prontofalei. Mas deixando de lado esse fato super bad, vamos falar do CD. Está ma-ra-vi-lho-so! divo, espetacular enfim está surpreendente. O quê falar de Farsa, que mal ouvi pela primeira vez e já decorei a letra? A nova pegada da cantora é de abalar qualquer um. Está impecável.

1º Lugar: PURPOSE JUSTIN BIEBER




Claro que o meu dengo não estaria de fora! demorei do dia da estréia até eu comprar, cerca de 5 dias. Sim, foi uma busca terrível que passei ao lado da minha melhor amiga Belieber, Breh (Contarei essa história nos próximos post aqui no blog). Tão aguardado pelo mundo inteiro, depois de quase 2 anos sem álbum físico nenhum, eis que veio o lacrador dos lacradores, sambando de salto 15 nas inimigas sendo o numero 1 por semanas, desbancando Adele e seu single. O quê persiste até hoje, lembrando que faltam 7 dias para completar 2 meses de lançado. O numero um ao redor do mundo é também o numero 1 no meu top 5 e no meu coraçãozinho de Belieber apaixonada. Este álbuns está maravilhoso da primeira a última faixa e o iTunes não me deixa mentir.



Então girls, esse é meu top 5, espero que tenham curtido e que minha indicação tenha alterado a playlist de vocês para melhor. 
Mas como sempre quero saber sobre a sua playlist, o quê você anda escutando? Me conta pelo facebook Garota Moderna, ou pelo nosso twitter @garotamodernas ou instagram @garotamodernablog !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo