05 janeiro 2016

Surpresa

BDay da Marí Amo



Olá meninas, boa tarde. Quero dividir com vocês a surpresa que ganhei ontem. Como vocês sabem -ou não- fiz aniversário sábado, 02. E as meninas Quel S e Isa Luísa, só puderam me ver ontem, bom eu não desconfiei de nada, pois a senhorita Raquel (a nossa blogueira, Quel S) me disse que viria me ver, mas só ela, e eis que quando ela me chamou no portão de casa ... Tcharam! Elas estavam juntas, as duas e com comes e bebes para me fazerem a surpresa!!
Gostaria muito de mostrara mais fotos mas comemos a festa antes da foto hahahahaha. Então só restou essa, que tiramos antes delas irem embora. 




Dançamos um Just Dance improvisado, o que resultou em muita risada e palhaçada e também cantamos divamente #SQN no karaokê hahaha. Gostaria de postar uns videos sobre esses momentos,mas infelizmente estou sem celular fazem umas duas ou três semanas e não tinha como filmar. 

É muito bom ser surpreendido por quem nós amamos. Um gesto que pode parecer simples porém foi programado com tanto carinho e atenção. Foi com toda a certeza o melhor presente dos meus dezoito anos.
Quero agradecer as meninas novamente pela surpresa e por todo o carinho. Vocês são demais. Agradecer a Jhenny Silva também, que eu sei que estava no meio dessa surpresa mas infelizmente não pode vir. O quê vale é a intenção amiga, muito obrigada.

Então meninas foi assim que eu ganhei minha primeira festa surpresa (pasmem, foi a primeira da minha vida), e quis dividir minha felicidade com vocês (Mas em segredo, elas me matariam se eu não postasse sobre, aqui no blog aushauhsuahs) 

Mas e vocês, o quê tem feito nessas férias meninas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo