01 janeiro 2017

Ano Novo

Desejos para 2017


Boa tarde meninas, hoje é Primeiro de Janeiro de 2017 e como é tradição aqui no blog temos a listinha de desjos. Vamos lá às minhas metas pra esse ano maravilhoso que começou.

1- Começar o canal do blog.
2- Emagrecer 
3- Ler mais livros
4- Ir a Purpose World Tour Brazil
5- Postar mais no blog
6- Terminar a decoração do meu quarto
7- Ir mais ao cinema
8- Recuperar meu cabelo 
9- Ir bem na faculdade
10- Estar mais com a família e amigos
11- Começar o estágio da faculdade
12- Aumentar a coleção de CDs 
13- Começar a fazer o curso de Animação Gráfica 
14- Terminar de escrever minha história 
15- Continuar a crescer com o blog e ter vocês sempre comigo.

Bom, esse ano eu me segurei nos pedidos hahahaha mas tem um porquê, quero realizar mais deles. Todos se possível!
E vocês, já fizeram a lista de vocês? Me contem, pelo Twitter @MariliaAmosz ou na page no Facebook Garota Moderna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo