15 janeiro 2017

Dica De Amiga: Literário

Embrace 





Olá amores,
E o #DicaDeAmigaLiterario de hoje é  sobre Embrace uma história que mexeu comigo e vai mexer com você, tenho certeza.
Bom, essa belezinha eu encontrei por obra do destino em um dia, perdida, em uma livraria da minha cidade. As asas da capa, me capturaram facilmente, e depois de ler a sinopse, confesso, pensei nele por algumas semanas e voltei em seguida para resgatar essa maravilhosidade.
Bom, de início eu já me prendi nas páginas dessa história maravilhosa da maravilhosa Jessica Shirvington.
A história é sobre Violet, uma menina que creseceu com o pai, já que sua mãe é falecida a alguns anos. A menina é sempre sozinha mas tem um melhor amigo, Lincoln. O rapaz, alguns anos mais velho é apaixonado por se exercitar e leva sempre com ele a amiga. Violet não enxerga ele apenas com amigo, e o rapaz ignora este fato. 
Após o aniversário dela, um grande segredo é revelado, ela não é uma simples humana e seu melhor amigo também não.  Ela é uma Grigori, metade humana e metade anjo. Os Grigori são criados a partir do momento que um anjo decide dar metade de sua alma à um recém nascido. Violet se vê em um caminho sem volta onde não confia mais em seu melhor amigo e amor, e onde também não pode contar a verdade à seu pai.
De acordo que vai descobrindo mais sobre seu passado e sua missão na terra ela descobre que o mundo é realmente maior do que se pode imaginar.
Eis que então surge um novo ser, que a leva a descobrir novos sentimentos e nessa nova viagem ela acaba cometendo um erro que arruinara sua ralação com Lincoln, Phoenix. 
E os mistérios que envolvem esse rapaz são ainda piores do que Violet jamais imaginou. 

Quer saber o desenrolar dessa história que promete mexer com todas as fantasias mais incríveis do mundo literário? Então corra para ler essa maravilha! Publicado no Brasil pela Himmel, selo adulto da Editora Fundamento, o livro possuí capa em relevo e uma tradução impecável.
Eu amo essa série e tenho certeza que você irá se apaixonar por ela também. 

Curtiu? Compartilha com os amigos! Não conhecia? Se dê uma oportunidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo