23 janeiro 2017

Textinho

O começo
-Marí Amo




Os sentimentos dominam a vida
E quando tudo parecia não ter cor ou porquê, o destino traçado trouxe você Como um raio de sol pela manhã e a garoa gelada no fim da tarde 
Ou o simples fato de mais um dia ter começado, assim é que é você
Em todos os momentos até aqui vividos jamais imaginaria sentir o que sinto 
É como se algo na alma, antes nunca percebido fosse acionado 
Algo bom, puro, renovador, sincero, doce e mágico
Trouxe em si a esperança de ser capaz de amar, de sentir-se vivo 
O cheiro passa a ser o melhor dos aromas 
Seus olhos o ponto mais difícil de não prender a atenção
E de não ter coragem de encarar
Mas que depois de feito é como âncora 
Segura, prende, fixa e mora
Mora no coração
O sorriso, esse é determinante 
A forma que soa a gargalhada sua, transforma-se na mais bela melodia Aquela melodia que fica na playlist
Que só guarda canções que lembram você
Aquelas canções que dizem precisar de você agora
Sobre estar com você
Amar você
Só querer você
Num completo lapso de controle próprio, torno de você parte do meu eu
Parte essencial para um eu completo
Uma mensagem te faz próximo
Um boa noite aquece o peito 
E nos sonhos o beijo ainda não dado
Tão sonhado
Que alimenta ainda mais o desejo do eu e você
Do compartilhar meu melhor lado
Afim de ganhar seu melhor e pior lado
Já que de você quero tudo
Defeito
Qualidade
Tristeza e felicidade
Carinho e raiva
Também sou humana e compreendo que perfeito ninguém é
Mas sei também que é você o perfeito
Perfeito que eu amo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo