28 janeiro 2017

Textinho

Quero
 -Marí Amo


Nunca quis ser dor ou raiva pra você. Pelo contrário, sempre sonho em ser alegria, amor, chama viva, carinho, companheirismo e amizade, tal como você significa em minha vida. 
Não nego que errei e vivo errando e que não é desculpa eu ser marinheira de primeira viagem nesse sentimento, que é tão grande e nada programado. Só quero que saiba que cada  tentativa minha é para te trazer pra perto, te fazer sentir-se bem, jamais o oposto.
Tudo que eu quero é poder deitar sua cabeça no meu colo enquanto faço um cafuné e cantarolo aquela música doce que me lembra você. Não uma, nem duas vezes, e sim, todas as vezes possíveis. 
Quero poder rir com você das coisas mais bobas e brigar por outras mais bobas ainda. 
Quero ser luz pra você quando se sentir no escuro.
Quero ser som quando o silêncio te incomodar.
Quero ser o silêncio quando todos os demais sons estiverem poluindo seus pensamentos.
Quero estar pra você como você sempre está por mim.
Quero poder ser o abraço para o qual você corre quando precisa de um lar.
Quero trazer esperança como você fez comigo.
No resumo, quero tanto de você que não tenho a certeza se serei tudo isso pra você. Mas me empenhar em ser é o que me motiva a continuar.
Te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo