24 agosto 2020

Dica De Amiga: Literário


Sinceramente, Carter (400 páginas)
⭐: 5
Autora: Whitney G.
📆: 19/02/20

Carter e Arizona, melhores amigos desde sempre. Sem mais. Nada nunca foi tão importante quanto a amizade entre os dois.
Mas em determinado ponto dessa amizade tudo muda. Ou só mudou para Carter?

Romance clichê é o que temos em Sinceramente, Carter. Melhores amigos que sempre foram só melhores amigos. E então tudo muda.
Mas não pense que esse será mais um livro como os outros desse mesmo estilo.
Da pra rir, chorar, sentir ansiedade e torcer pelo bem estar e felicidade das personagens. De uma escrita fluída e que prende do incio ao fim, esse é um dos meus romances favoritos da vida. Demorou muito pra que eu enfim adquiri-se o meu mas valeu cada segundo de espera e em menos de dois dias a leitura estava completa.
Se você assim como eu ama shippar um casal, ficar de coração quentinho e sentir esperança sobre o amor, esse é o livro perfeito!
Eu amo e te convido a conhecer Sinceramente, Carter e a maravilhosa autora Whitney G.

Você leu? Quer ler? Conta pra mim nos comentários ou lá no tt @GarotaModernaS


Beijos, Marí Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo