27 agosto 2020

Dica De Amiga: Literário


Sem Juízo (304 páginas)
⭐: 5
Autora: Emma Chase 
📆 09/02/19

Stanton é advogado, olhos verdes e um carisma do Sul que conquista todo mundo. Ele tem uma filha com sua ex do colegial por quem ainda morre de amores. Sua parceira do crime atualmente é sua melhor amiga colorida, Sofia. Tudo vai bem até que sua ex anuncia que vai se casar. Surtado com a novidade ele pede ajuda da melhor amiga para reconquistar a ex e eles viajam juntos para a cidadezinha do interior de onde ele vem.

Tapado? Sim. Stanton não vê um palmo na frente da cara. Nessa história muito bem composta da Emma vemos novamente como ela orquestra sozinha e com total maestria um romance perfeito. Tem humor, tem tensão, tem hot, tem lições e muitas trapalhadas de um cara totalmente preso no passado de um amor que já foi.
Esse foi meu número 1 do meu top 3 romances de 2019, talvez o meu livro favorito do ano até. Fiz minhas amigas lerem, elas convenceram outras amigas e assim formamos o time #ApaixonadasPorSemJuízo aushaush
É sério, não é um livro é uma verdadeira obra. Não tem como errar, é pra aquecer o coração e a vida. 

Já leu esse? Pretende ler? Me conta pelos comentários, vamos amigar!


📚♥️  Compre na Amazon

💸 cupons:
Picpay "75AM36" 
Recargapay "maramo744"
Ame "vYimh" https://t.co/bO2rY4UPz1

Beijos, Marí Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo