13 outubro 2017

Textinho

Passarinho artista 




Eu gosto de você por inúmeros motivos. O principal, você me fez voltar a enxergar que eu existia. Graças a você reencontrei o meu eu engraçado, amigo, cuidadoso, carinhoso, atencioso e aquele eu que ama acima de tudo e que não escolhe quem amar, simplesmente sabe amar à todos.
Foi você quem chegou de mansinho, falando meio grego, com esse vocabulário moderno de menino das internets, dos games, dos memes, que soube chegar, me fazer rir em meio as lágrimas, que me alegrou com piadas ruins, que elogiou quem eu era, sem se importar com todos os defeitos da pessoa quebrada que estava eu naquele momento. Suas mensagens, seus sorrisos, as risadas e até mesmo os vacilos foram enchendo meu coração, tapando os buraquinhos, preenchendo os vários espaços vazios, sarando as feridas que outras pessoas, menos sensíveis que você causaram dentro de mim. Você foi respirando vida, trazendo novidades, me dando motivos pra continuar, me ensinando a me reencontrar.
Você me coloriu.
Como papel antes em branco 
Traçou pra lá, pra cá 
Fez dança com lápis chamado esperança 
Criando formas novas de amar
Num pedaço de celulose que antes era só vazio 
Foi preenchendo cada espaço 
Criando e recriando vários começos e recomeços 
Foi dando luz ao que estava em trevas
Abrindo espaço entre a escuridão sem fim
Cortando as daninhas 
Plantando frutíferas 
Foi usando as pedras pra construir os caminhos
A poeira, foi povoar o ar
E aos poucos como se com tudo plenjado você me trouxe à vida
Passei a ser desenho, colorido e com brilho 
Muito obrigada, pequeno passarinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo