01 janeiro 2018

It Girl

Resultados de 2017



Boa tarde amores, feliz 2018 pra todo mundo! Espero que todos tenham começado esse ano com o pé direito.
Bom vamos de resultados da listinha de desejos ?


1- Começar o canal do blog - Acho que eu realmente não vou conseguir essa proeza tão cedo, me desculpem!

2- Emagrecer - Manas o projeto #SecaGordinha tá indo e eu tô amando (em breve posto resultados pra vocês verem).

3- Ler mais livros - Não li quase nada, cerca de 21 livros esse ano e muitos em PDF que é uma coisa que eu repudio e que prejudica muito a minha visão, por isso rendi pouco :/

4- Ir a Purpose World Tour Brazil - Siimm eu fui pro Rio dessa vez matar a saudade do meu bebê e foi maravilhoso. Foi dia 29/03 e foi a melhor experiência possível, voltei cheia de amor e propósito 💜

5- Postar mais no blog - Eu sei, falhei mas estou organizando novidades pra esse ano.

6- Terminar a decoração do meu quarto - Não deu outra vez.

7- Ir mais ao cinema - Eu não fui ao cinema nem uma vez, cês acreditam? 

8- Recuperar meu cabelo - Sabe que eu até tinha conseguido? Mas daí eu acabei arruinando tudo em novembro e tive que cortar ele curtinho pra dar tempo de recuperar até minha formatura da facul.

9- Ir bem na faculdade - Que ano, foi maravilhoso, cansativo e enriquecedor.

10- Estar mais com a família e amigos - Aprendi a valorizar os momentos e não as constâncias e isso foi libertador e incrível.

11- Começar o estágio da faculdade - Estágios de moda, onde vocês estão? Preciso estagiar até Julho!

12- Aumentar a coleção de CDs - Nunca nem vi.

13- Começar a fazer o curso de Animação Gráfica - Deixa pra uma próxima.

14- Terminar de escrever minha história - Mas eu tinha prometido isso é? Aushush

15- Continuar a crescer com o blog e ter vocês sempre comigo - Obrigada por continuarem comigo, pela paciência e pelo carinho. Espero continuar agradando vocês e trazer ainda mais conteúdo de qualidade pra vocês dentro do meu possível.
 Feliz ano novo e tudo de bom pra todos nós nesse ano! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo