11 março 2018

Comunicado

Leia com atenção



Bom dia amores, sei que hoje é domingo(por mais que eu esteja escrevendo isso no sábado de manhã), dia de descansar e se preparar para uma nova semana mas eu preciso começar esse dia pedindo desculpas à cada um leitor e leitora desse blog.
 Pelo sumiço, pela falta de compromisso e de amor com cada um que por tantos anos foi amor e companheirismo aqui no blog, para comigo.
Acho justo que entendam o que está acontecendo.
Eu sempre fui uma pessoa forte, do tipo que deixava de lado o meu eu, meus problemas e minhas dores para estar lá para os amigos, família e qualquer outra pessoa que precisasse. Sempre foi assim. Depois de anos sendo apoio para todo mundo e me fazendo de forte, eu caí. 
Desde o início de 2016 eu comecei a desacreditar dos meus sonhos e desistir das coisas que eu gostava e queria, como a leitura, o intercâmbio, a música, as Fanfics. Eu fui perdendo o entusiasmo. 
Mas daí eu conheci uma pessoa que sem saber me impulsionou a continuar, a voltar a sonhar e realizar coisas na vida. Voltei a buscar cada sonho e objetivo, criei novos com essa pessoa, muitos novos sonhos inclusive.
Como nem tudo são flores a vida não permitiu que essa pessoa ficasse por muito tempo, aos poucos foi levando de mim e novamente estou voltando ao solitário viver e sonhar. O desânimo e a falta de força e de crença no meu próprio eu voltaram, com força total.
Com muitos altos e baixos eu tenho tentado recuperar a paixão nas coisas pequenas da minha vida, as coisas que me motivavam e me faziam sorrir. Não é tarefa fácil, as crises de ansiedade são cada vez mas frequentes e o desânimo tem vencido qualquer vontade.
Eu gostaria de me desculpar por não conseguir ler para trazer conteúdo para o blog, eu já não consigo sequer ouvir música ou assistir uma resenha de livro no YouTube. A faculdade, essa se tornou obrigação. Eu me sinto muito incapaz para com cada um de vocês que me acompanham e tem paciência comigo.
Eu sei que desculpa e pedir paciência é algo que eu faço com frequência à vocês mas nesse momento, de verdade, fundo na minha alma, eu preciso da compreensão de vocês, da paciência, energia positiva, oração ou qualquer outra forma de forças, porque eu estou fraca e mesmo assim não quero desistir disso tudo aqui. 
Por anos têm sido minha vida blogar aqui. Ler. Escrever. Compartilhar sentimentos. Se eu desisto disso, não vai sobrar nada. 
E com muitas lágrimas e com o coração apertado como nunca esteve, eu peço que me esperem, que não desistam de mim. Eu nunca vou desistir de vocês, eu acredito que vou superar essa fase ruim e voltar numa versão ainda melhor de tudo que já fiz.

Obrigada por esses incríveis quase 6 anos, você que tá lendo isso, você é um motivo muito bom pra eu continuar! 
Amo vocês,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo