10 agosto 2020

Dica De Amiga: Literário

Você lê E-BOOKs?


Olá amores, como estão? Eu estou ótima e hoje venho compartilhar meu novo hábito de leitura. Livros são minha paixão e sempre tive preconceito com livros digitais, os chamados E-BOOKs por gostar muito de ter coleção. Porém recentemente descobri a assinatura Kindle Unlimited da Amazon. 
A assinatura Kindle Unlimited é um serviço parecido com os de streaming para séries e filmes porém neste caso você está pagando para ler livros digitais! Tem lançamentos, nacionais e os mais variados temas. Tem livros em outras línguas e o catálogo está sempre mudando. Nessa assinatura você pode manter já baixado na sua biblioteca até 10 volumes por vez, terminando a leitura você devolve o livro e pega outro. Você também pode comprar títulos e esses ficam permanentes na sua biblioteca. 


Uma curiosidade muito legal, eu pensava que só quem tinha os e-readers (Kindle) que são como tablets exclusivos para leitura, poderiam usar o app do Kindle Unlimited porém descobri que dá pra baixar no celular (Android ou IOS) e ler normalmente! Isso mesmo, se você como eu não tem ainda um aparelho Kindle, o celular faz bem a vez dele. 


Desde que descobri fiz a assinatura e já li mais de 10 livros incríveis. A leitura flui muito rápido, tem a porcentagem no canto esquerdo da tela, da pra ver seu rendimento de hora/página e ainda permite que você faça marcações em citações que te interessar, fazer comentários sobre elas e ver o que outros leitores disseram ou marcaram também!


Enfim só benefícios. Eu super recomendo o app Kindle Unlimited. Estou amando e acredito que vocês também vão amar!
Se quiserem fazer assinatura ou comprar algum eBook é só clicar aqui.
Aqui você também encontra o Kindle Paper White 


Beijos, Marí Amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo